© 2012 Luciano Barreto formatura

Diana Kunst | Trailer Formatura

Hoje nesta segunda chuvosa, um post um pouco diferente. Embora fotografia seja minha paixão e minha especialidade, adoro desafios. Já havia flertado e tido algumas experiências com video. Quando o amigo e colega Robison Kunz me procurou, topei sair da zona de conforto e cobrir a formatura da Diana, namorada dele, de uma maneira diferente da que estou acostumado. É claro que a responsabilidade era enorme, especialmente sendo ele um fotógrafo tão talentoso e toda a equipe dele fera no video. Dessa vez todos eram convidados e eu encarei a bronca sozinho. Espero que esse o trailer transmita um pouquinho de como a festa estava linda e animada. Obrigado ao Robison e à Diana pela confiança e em especial ao Daniel pela edição que ficou show de bola!

Video - Luciano Barreto

Edição - Daniel Klauck

 

Gostou? Então curte a nossa página no Facebook

2 Comments

  1. Posted 23 de outubro de 2012 at 9:21 AM | #

    Demais meu velho!!
    Não temos como agradecer pela amizade e força que nos deste naquele dia. Obrigado por aceitar meu pedido, sei bem da responsa e loucura que é fazer um video… Ficou demais, assim como sabíamos que iria ficar!
    Casou total com nossa idéia e aí está, pra mim um video perfeito.
    Não teria como contar essa história de uma maneira melhor!
    Grande abraço!

  2. Diana Kunst
    Posted 23 de outubro de 2012 at 10:37 PM | #

    Luciano!
    Na verdade não sei nem como agradecer, porque já olhei tantas vezes esse trailer e até mesmo o vídeo completo, que dá vontade de repetir a dose e com certeza, se você topasse te chamaria novamente pra encarar esse desafio.
    Adoreeeeeeeeiii, ficou PERFEITO!
    Brigadão pela amizade e por ter literalmente “entrado” de coração e ter contado a história pura e simples desse dia.
    Beijo!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>