© 2013 Luciano Barreto dia da fotografia

Dia Mundial da Fotografia

Já é 22:45 e espero que não seja tarde demais para esse post…

Hoje é o Dia Mundial da Fotografia e para mim é dia de agradecer. Nunca canso de agradecer as escolhas que fiz na vida, em especial em ter seguido a carreira de fotógrafo de casamento.

O que mais me faz feliz à respeito desta escolha não é o fato da fotografia, além de trabalho ser um hobby; não é fato de eu comprar todos os brinquedos, lentes e câmeras, que sempre sonhei e justificar como investimento (sim, embora eu considerar o equipamento ser um dos aspectos menos importantes da fotografia, ainda somos loucos por nosso brinquedos).

O que mais me faz feliz são as pessoas que cruzam o meu caminho em função desta escolha que fiz para minha vida. Pessoas muito especiais, como a Kézia e o Jonatas, que hoje, carinhosamente me escreveram essas palavras maravilhosas que gostaria de dividir com todos:

 

“Luciano,

Hoje, 19 de agosto, é comemorado o dia mundial da fotografia, do fotógrafo…

Não poderíamos deixar passar esse dia sem te felicitarmos…porque graças a ti e ao teu talento, os momentos mais especiais e lindos de nossa vida foram eternizados.

Obrigada por tudo, e que cada vez mais Deus venha te iluminar, te dar sabedoria e ousadia, para que tu venha mobilizar momentos especiais de muitas pessoas e torná-los ETERNOS.

 

“Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.” (Henri Cartier)

 

Beijos,

Kézia e Jonatas”

 

Estou viajando, literalmente no Fim do Mundo, e vocês podem imaginar como me senti hoje pela manhã ao ler esse email!

Um abraço à todos os colegas de profissão e um abraço muito especial à Kézia e o Jonatas!

 

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>